A partir de hoje o besouro abre a sua primeira loja física! Os sapatos produzidos sem nenhum uso de matéria-prima de origem animal estão disponíveis num ambiente super bacana e descontraído. O espaço não se limita aos sapatos veganos: o Bananas Music Branding fez um garimpo de vinis que são a cara da marca, além de ser responsável pela trilha da loja. Os objetos que deixam a loja ainda mais massa foram especialmente selecionados pela Arkeô e estão todos à venda. Além disso, o ambiente conta com uma arara de peças vintage, fazendo valer a ideia da marca de aumentar a vida útil do que já existe pelo mundo.
A nova coleção já está disponível nos mais diversos modelos: Oxfords (Scarabeus), Cutout Oxfords (Papilios), Desert Boots (Cicadas) e Chelsea Boots (Vedalias). Confere algumas das novidades:
Estamos na Lima e Silva, 1519 – Porto Alegre. O horário de funcionamento da loja é das 14h às 20h – de terça à sábado. Caso queira nos visitar pela parte da manhã, é só agendar uma horinha.