Likes: o início de tudo

Novis da Insecta

Likes: o início de tudo

 

 

O besouro está apaixonado e quer espalhar mensagens lindas que inspiram pelo mundo. Histórias de meninos e meninas, meninas e meninas, meninos e meninos, namoros à distância, casais de lugares distantes que se encontram pela vida, até uma solteira com uma paixão em cada porto. Até o dia dos namorados iremos publicar uma série de histórias protagonizadas por pessoas reais, com o objetivo de mostrar que apesar das diferenças, o sentimento é o mesmo!

 

Ter amigos em comum sempre dá aquela forcinha extra pra unir um casal, certo? A relação do Ulisses e do Filipe ganhou esse empurrãozinho super válido.

 

O Uli já tinha ouvido falar do Filipe, mas apenas em relação ao lado profissional do cara. Até então ainda não tinha rolado o match (não, não foi o Tinder o responsável pela união do casal). Segundo eles, tudo começou de forma bem boba: o Filipe deu uma de stalker e curtiu umas fotos do Uli no Insta. E os likes não pararam por aí (assim como o interesse recíproco, awn <3): algumas fotos bem antigas ganharam aprovação (insira uma curtida aqui), da época que o Ulisses ainda estava bem longe do território tupiniquim. E a chuva de likes continuou: o Filipe curtiu uma foto em que o atual namorado aparecia com uma amiga que havia ido visitar ele em Berlim, ela viu a notificação e entendeu que tinha algo no ar.

 

Pelo fato do Filipe morar em São Paulo na época e o Uli em Porto Alegre, demorou um tempinho pra que rolasse uma visita na capital gaúcha. Segundo o casal, tudo se deu de uma forma bem natural, nunca rolou um pedido de namoro, mas aconteceu! Atualmente os dois moram juntinhos em terras cariocas.

uli po

E o segredo pro relacionamento funcionar tão bem? Entender que as regras do casal quem cria são eles. Tudo pode ser conversado pra fazerem da maneira deles. Um casal é feito de dois, das diferenças, é isso que agrega. “Eu não amo porque preciso, mas porque quero, entende?” completa o queridão Ulisses.

O Uli nos contou uma história fofa do namoro, olha só: “A primeira vez que o Filipe ficou na minha casa em Porto Alegre, conheceu meus pais e tal, ele chegou na Páscoa. Na ida, no aeroporto, encontrou a Marina Abramovic, com quem eu tinha uma relação de admiração enorme. Eu odeio ovo de páscoa, acho cafona. Dei pro Filipe uma caixa de ovos desses de supermercado, mas substituí por KinderOvo. O primeiro brinde que saiu foi uma lobinha de plástico que ele apelidou de Marina. Um ano depois, nesta Páscoa passamos os dois em SP porque eu estava trabalhando com ela numa série de entrevistas para o instituto dela, o Marina Abramovic Institute.” Fofíssimos, não?

output_On98tZ

Se liga que ainda dá tempo de comprar o presentinho do dias do namorados. Clique aqui pra conferir os besouros que acabaram de pousar no nosso estoque!

 

Insecta Shoes

Insecta Shoes

Calçados veganos e ecológicos, feitos a partir do reaproveitamento de roupas vintage.