Essa quinta-feira dia 22/01 rola o nosso Happy Hour Insecta + Bananas Music. Entre os DJ’s que irão discotecar brasilidades no evento, está Juli Baldi. Nossa querida ruivinha, respondeu algumas perguntinhas pra Insecta, olha só:
1- Como a Insecta entrou na sua vida e qual os principais pontos positivos de ter um besouro no pés?
A Insecta entrou na minha vida pela Babi (umas das sócias dos besouros). Me apaixonei a primeira vista pelos modelos, inclusive quis comprar a coleção inteira, hehe. A vantagem de ter um besourinho nos pés é o conforto e estilo! Eu uso muito e em várias ocasiões, tanto para ir a uma reunião de negócios até a praia ( sim eu vou pra praia de Insecta bjs). Outra vantagem é que todo mundo pergunta onde comprei e fica elogiando, o que é bem bacana também hahahaha :)
2- Porque discotecar com vinil? como faz o garimpo dos discos?
Porque Vinil é demais!! O fato de precisar achar o ponto da música manualmente e não saber quando ela exatamente vai acabar, exige mais da discotecagem e é muito mais legal. Outro ponto que eu gosto muito é que você precisa escolher o recorte do set, afinal de contas vinil é pesado e não rola levar toda a coleção pra tocar. Então cada discotecagem se torna unica, pois acabo escolhendo discos bem diferentes para levar.
Eu garimpo muito no Discogs e em lojas de discos quando viajo. No Discogs pesquiso os vinis dos sons que eu encontro nos blogs, sites e Spotify. Quando vou a loja de discos, gosto de escutar bandas e artistas que nunca ouvi falar e também pegar dicas com os vendedores.
3- Como é feita a seleção de músicas no Banana Music Brandig? Já pode contar um pouco o que vai rolar no evento?
O trampo do Bananas é escolher a música certa para o momento certo. Através de pesquisas descobrimos a identidade sonora que irá auxiliar a comunicar o conceito de cada marca.
Podem esperar muito som brasil lado B, batucada, clássicos do cancioneiro brazuca e algumas modernices. Vai ser demais! ❤️
Vem curtir o som da Juli e aproveitar essa tropicalidade no meio de Porto Alegre. Esperamos você :)
Calçados veganos e ecológicos, feitos a partir do reaproveitamento de roupas vintage.