Agenda Cultural (06/08-12/08)

Diário do besouro

Agenda Cultural (06/08-12/08)

A partir de agora, toda sexta-feira divulgaremos eventos que rolam na semana seguinte. Dessa vez separamos opções que vão desde exposições até dicas de gastronomia, olha só:

- SÃO PAULO

  • O ‪Circuito Cultural Paulista‬ voltou com programação cheia de atrações culturais gratuitas‬ em mais de 110 cidades do estado de São Paulo. Para saber de todas, basta clicar aqui!
  • Cinema ao ar livre na Paulista vai exibir o clássico “História sem fim”no dia 14/8. Confirme presença no evento clicando aqui!
  • De 11 a 28 de agosto, o Sesc Pompeia apresenta a sexta edição do Jazz na Fábrica, um panorama da diversidade de estilos, formações e sonoridades do jazz. Saiba mais.
  • A biomimética será abordada em uma das sessões educacionais da Greenbuilding Conferência e Expo, maior evento da construção sustentável, que acontece em São Paulo de 9 a 11 de agosto, com arquitetos, engenheiros e especialistas da área. Ficou curioso? Clica aqui.

- PORTO ALEGRE

  • A Parada Gráfica é uma feira de publicações e peças gráficas, como zines, revistas, livros, gravuras, posters, ilustrações, camisetas, objetos e obras variadas de arte impressa, produzidas e distribuídas de forma independente. O evento rola nesse final de semana (06 e 07 de agosto). Para saber mais, dá um pulinho no evento no Facebook.
  • Banquete Vegano na Donna Laura. Uma feira com dezenas de rangos veganos por um preço mega acessível: tudo entre dois a dez reais! Saiba mais.

Tá sabendo de algum evento que conversa com o universo da marca e vai rolar nos próximos dias? Nos dá um toque através da nossa fanpage no Facebook, ou pelo hello@insectashoes.com. Ficaremos super felizes de divulgar por aqui. :)

Insecta Shoes

Insecta Shoes

Calçados veganos e ecológicos, feitos a partir do reaproveitamento de roupas vintage.

1 comment

Deixe uma resposta