Pais de Insecta

Pais de Insecta

 

Mês de agosto é aquele momento de falar dos nossos herois e hoje a gente não podia deixar de falar de dois pais aqui da Insecta que são nossos super hiper herois. Um deles é o Lino, o pai da Lau. Que além de gerar essa mulher mara, tá sempre criando objetos e solucionando pepinos técnicos aqui no Casulo. Dá uma olhada na figura:

lino

As criações dele são várias, já foram mesas, arara pras nossas roupas de desapegos, bicicletário, banco pra galera sentar e o nosso cavalete da frente da loja de Porto Alegre. Isso sem falar nas vezes que ele resolveu tretas como goteiras, prateleiras, vasos entupidos (já aconteceu) e nos ajudou com mudanças. 

IMG_8903

O legal é que ele faz isso muito por hobby e de coração pra ajudar a gente a tirar do papel essas necessidades. E no fim o resultado é puro amor. <3

Nosso outro paizão é o Felipe. O Felipe é nosso financeiro e fazem 20 semanas (gente, quem conta tempo por semanas?) que ele se reveza entre contar os números da Insecta e os dias para a chegada do Rafinha. E essa contagem não é figurativa não, gente. O Felipe compartilha com o time toda a semana o tamanho que o Rafa tá lá dentro da barriga da Ari comparando com uma fruta ou legume.

A gente acompanha tudinho que acontece e sabemos todas as atualizações de tamanhos do bebê. É quase uma feirinha semanal que o Felipe nos traz <3

semanas

O Felipe também tem um amorzão pela Abigail e tem dado umas treinadinhas de como segurar o Rafa com ela, apesar dela ser o dobro, achamos que leva jeito, né?

IMG_8330

Um bom observador notou que nossos pais homenageados estão de Insecta né? É esse o segredo.

Tá, mentira, não é né. Mas a gente tá cheio de opção legal pro seu super pai ganhar um Insecta de presente também. Vem ver no nosso site.


Insecta Shoes

<p>Calçados veganos e ecológicos, feitos a partir do reaproveitamento de roupas vintage.</p>