Pra inspirar: Não Recomendados na inauguração do casulo paulista

Música Novis da Insecta

Pra inspirar: Não Recomendados na inauguração do casulo paulista

Já tá sabendo que nesta quinta-feira rola a inauguração da nova loja da Insecta em São Paulo? Pois é, o besouro desceu um pouco a Artur de Azevedo (agora no número 1295) e encontrou um lugar maior e mais aconchegante pra chamar de seu. Pra estrear esse novo cantinho bem, vão rolar comidas e bebidas delícia, além da discotecagem com as lindas Camila Cornelsen & Giu Viscardi. Pra completar esse line, ainda teremos o show incrível da Não Recomendados. Esses são alguns dos motivos do porque você não deveria perder essa apresentação:

1_ Um manifesto-show mais do que necessário

“Não olhe nos seus olhos/ Não creia no seu coração/ Não beba do seu copo/ Não tenha compaixão/ Diga não à aberração”.  Nesse trecho de “Não Recomendado”, música de Caio Prado que inspirou a criação do show, já dá para ter uma ideia dos conceitos que guiam o trio formado por Caio Prado, Daniel Chaudon e Diego Moraes.

não recomendados

Transformar, questionar e provocar os padrões não comportamentais e burocráticos da sociedade através da força das mensagens das músicas é o que move o grupo. No show, o coletivo canta sobre racismo, homofobia, machismo e busca quebrar preconceitos de gênero e dar voz a uma fatia marginalizada da sociedade ao se apresentar travestido de mulher – um ato político e tanto em uma sociedade machista.

2_ Um show pra se surpreender

Prepare-se pra se surpreender. O show é sempre uma festa imprevisível. E, acima de tudo, uma ode ao amor e à liberdade. Nada na Não Recomendados lembra o original, o óbvio. A regra da banda é clara: transgredir, encontrar novas formas de comunicar e atingir através da sonoridade ímpar do grupo. Pra ter uma ideia do som do grupo, dá play na Insecta Apresenta, nossa playlist do Spotify onde apresentamos artistas nacionais incríveis. Eles já estão por lá com a faixa de Caio Prado que deu nome ao grupo. 

3_ Um setlist democrático, pra todos os gostos

Com referências inspiradoras como Secos & Molhados, Tropicália e Dzi Croquettes, o show vai além do lugar-comum. Além disso, o repertório agrada gregos e troianos. As músicas autorias são intercaladas por versões de músicas brasileiras incríveis que vão desde clássicos da MPB como Chico Buarque, Gilberto Gil até hits da axé music (Cheiro de Amor) e nostálgicos pagodes 90 (Alexandre Pires).

 

4_ Um show pra entrar de um jeito e sair de outro

O espetáculo provoca não só através do grito cantado, mas tudo é construído pra levar sensações e reflexões ao público: o cenário, as projeções, o figurino, a luz e os textos recitados. Como num palco laboratorial, o show é uma extensão das vivências de cada integrante, os becos, as ruas, as noites, as lutas. Tudo refletido no palco, provocando o público às lágrimas e também às gargalhadas. Ou seja, é um daqueles shows pra sair de alma lavada, pra sair diferente. Não perde, o evento começa às 18h ♥ Confirme presença clicando aqui! 

16299022_679454408893462_1359294262463704986_n


Bananas Music Branding

Bananas Music Branding

Bananas Music Branding é uma empresa de curadoria e conteúdo musical, a primeira especializada em gerenciar perfis de marcas em plataformas de streaming no Brasil. Bananas coloca mais música no DNA das marcas, criando trilha sonora para pontos de venda, sites, playlists para redes sociais e blogs e trilhas especiais para eventos.