E-book Gratuito: Beleza Natural

Beleza & Higiene Natural E-books

E-book Gratuito: Beleza Natural

Por aqui sempre discutimos alternativas mais sustentáveis para nossa rotina. Dessa vez, em conjunto com a colaboradora do nosso blog Fernanda Cannalonga, preparamos um material super especial sobre produtos naturais que podem substituir os industriais quando o assunto é beleza. Mudar a sua rotina para a beleza do bem é pensar em você. Sem pressões para consumir o que não é necessário, sem padrões de beleza impostos e sem químicas agressivas. A gente te apresenta quatro receitas fáceis de fazer e também de usar. Elas cabem em qualquer rotina e vão te dar vontade de experimentar novas possibilidade e combinações,como algumas sugestões que apresentamos em seguida.

A gente adianta uma delas por aqui, olha só:

– DESODORANTE

3 colheres sopa óleo de coco derretido
2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio
2 colheres de sopa de amido de milho (ou pó de araruta)
5 gotas de óleo essencial desodorizante (lavanda, limão, tea tree)

Os ingredientes dessa receita são super versáteis. No mundo da beleza natural você vai gostar de ter essa opções a mão. Melhor ainda se ela vira um ótimo desodorante, né? Mas talvez você se sinta um pouco desconfortável no começo, tenha em mente que o seu corpo precisa se acostumar com o produto.
É só misturar tudo e deixar bem fechado em um potinho no banheiro. Cuidado para não entrar água, que pode estragar o produto mais rapidamente. Aqui também vale testar as proporções e o uso. Talvez naquele dia em que você tem uma reunião importante seja melhor deixar ele de lado, enquanto não pega confiança.

Pra conferir as demais dicas, basta clicar aqui! 

Insecta Shoes

Insecta Shoes

Calçados veganos e ecológicos, feitos a partir do reaproveitamento de roupas vintage.

17 comments

  1. Olá, por acaso já conhecia a receita, mas eu segui com estas quantidades:
    6 colheres de sobremesa de óleo de coco biológico
    1/4 de chávena de bicabornato de sódio
    1/4 de chávena de amido de milho
    11 gotas de óleo essencial de eucalipto.

    Será a quantidade de óleo essencial segura?
    Grata
    Sílvia

  2. não consigo mais baixar o e-book =(

  3. Tb não consigo baixar! Pra começar coloquei um email ja cadastrado e não liberava o download, depois coloquei o email da empresa e mesmo assim não baixa! Bem mal feito!

  4. Eu tambem nao consigo baixar :(

  5. Não consigo fazer o download (4). O arquivo abre “travado” no Google Drive, sem visualização ou qualquer outra opção. :(

  6. Eu consegui… mas são muitos passos, olhem se nenhum ficou pra trás: Pra chegar ao livro precisa cadastrar o email, confirmar o cadastro, clicar no livro e aí sim baixar. Boa sorte! :)

  7. Melhor tirar do site esta cortesia que não funciona.

  8. Queridos Insecta Shoes q eu amo e respeito <3 Vcs poderiam ver o q dá pra fazer pra essa gente linda conseguir baixar o ebook? Muita gente feliz :) Grata <3

  9. Não consigo baixar os e-books! Queria muito :)

  10. Ah eu tb quero muito :) to aqui esperando pra baixar. Insecta please, dá uma Luz aqui, rsrsrsrs

    1. Oi, Jan! Tudo certo? No momento estamos migrando os nossos e-books para uma nova plataforma. Na semana que vem já estaremos com o material no ar, ok? :)

  11. Tb não consigo abrir :(

    1. Oi, Thais! Tudo certo? No momento estamos migrando os nossos e-books para uma nova plataforma. Na semana que vem já estaremos com o material no ar, ok? :)

    1. Oi, Regiane! Tudo certo? No momento estamos migrando os nossos e-books para uma nova plataforma. Na semana que vem já estaremos com o material no ar, ok? :)

Comments are closed.