4 peças vintage que se transformaram em cigarras, ou melhor, Cicadas

Novis da Insecta

4 peças vintage que se transformaram em cigarras, ou melhor, Cicadas

Você já sabe como é feita a nossa linha vintage, né? São roupas que garimpamos em brechós e transformamos em sapatos. O que elas têm em comum são os tecidos e estampas cheias de potencial. Essas roupas passam pela metamorfose por terem alguma restrição para o uso, como por exemplo, modelagens datadas ou defeitinhos que podem ser eliminados na hora de virar sapato.

Hoje a gente quer te apresentar três vestidos e uma saia, cada um de uma época diferente, mas com um final feliz em comum: bateram asas e viraram cigarras, ou melhor, Cicadas.

antes-e-depois_BASIL

A Cicada Basil tem uma vibe mais pastel, com flores em tons de rosa e azul. Mas o que faz mesmo a diferença nessa desert boot é o cadarço azul-marinho. De vestidão pesado a sapato leve e confortável.

antes-e-depois_CASCATA

A Cascata também é floral, mas com uma pegada mais realista e sóbria graças ao fundo preto. O vestido super comportado, com abotoamento até o pescoço agora é mais leve pra voar por aí.

antes-e-depois_BELLA

A Cicada Bella era um vestido leve, e mesmo com a estampa de fundo preto, conservou essa leveza. O floral miudinho é daquele tipo que combina com outras estampas e pode sim usar todos os dias. É como se fosse uma peça neutra. Não cansa nunca.

antes-e-depois_IYENGAR

A Cicada Iyengar cansou de ser saia e resolveu virar uma desert boot com estampa diferentona. Á primeira vista já é bonita, com os desenhos geométricos e as misturas de cor. Mas se olhar pertinho você vai ver que ela é toda pixelada, e parece até um ponto-cruz.

Vem ver mais Cicadas e outros sapatos da linha vintage aqui, ó: https://www.insectashoes.com/vintage

Insecta Shoes

Insecta Shoes

Calçados veganos e ecológicos, feitos a partir do reaproveitamento de roupas vintage.